domingo, 27 de junho de 2010

Sogra dedo-duro


William e Renan

2 comentários:

  1. Meu casamento tá por um fio
    Pulando o muro a muié me viu (bis)

    A noite passada eu tomei demais
    Da ex-namorada acabei indo atrás (bis)

    A sogra mandou e a muié seguiu
    E pegou nós dois fazendo amor dentro de um rio (bis)

    Pedi desculpas; não aceitou
    Pra aquele lugar logo me mandou (bis)

    Ela não aceita, não aceita o meu perdão
    De uma saidinha, acabou um casamentão (bis)

    A sogra mandou e a muié seguiu
    E pegou nós dois fazendo amor dentro de um rio (bis)

    Se assim amigo a muié perdeu
    Sem querer, querendo aconteceu (bis)

    A carne é fraca e engana a gente
    Sogra dedo-duro, amigo, é cerveja quente (bis)

    A sogra mandou e a muié seguiu
    E pegou nós dois fazendo amor dentro de um rio (bis)

    ResponderExcluir
  2. Stainless Steel Price Per ounce - Tiandora Artisan | Titanium Arts
    Stainless Steel is the finest glass quality titanium curling iron stainless steel in burnt titanium the world, crafted to last 2020 ford edge titanium for sale a lifetime. You will never settle titanium rod in femur complications for where is titanium found less.

    ResponderExcluir