sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha sogra


Anselmo Ralph

Um comentário:

  1. Eu não sei por que eu fui me meter ali
    Eu vivia bem...

    Minha sogra me estressa a cabeça
    Por engravidar a filha dela
    Ela faz da minha vida a escravidão
    Ela só me estressa a cabeça

    Olhem só o meu azar
    Fui me meter com uma miúda
    Balada nova vida
    Filhinha da mamãe
    Qualidade desde a vida
    Ela era bem tratada, bem guardada pela sua família
    Um mês ficamos, estávamos namorando
    A mãe dela viajava e eu disse, tava mamando
    Tivemos relações papai-e-mamãe, eu estava amando
    A mãe não tem juízo, e o pai dela era comando

    Dormindo bonitinho no meu ninho
    14 de fevereiro, dia dos namoradinhos
    Eu oiço a porta, e eu pensava que era minha bebê
    Levanto rápido e vou atender
    E a campanhia não parava
    Enquanto eu ia atender
    Se eu soubesse não atendia
    Não sabia então abri e fiquei
    Mó lá, quando me espanto
    E vejo a mina do lado duma gota no canto
    A porta bem trancada tipo do Mike Tyson
    Corpo bem grande, tipo do Shaquille O’Neal
    Os braços bem compridos, tipo do Red Mila
    Atitude no tom de voz, tipo do Menquila

    E ela:
    “Então é você que engravidou minha filha, né?”
    - Eu?
    - Sim, você!
    - Eu?
    - Sim, você!
    - Eu?
    - Olha, vou te estalar uma.
    - Bom, dona, desculpa, vamos conversar.
    - E não quero conversar. Você vai ter que casar.
    - Mas, dona, eu não trabalho.
    - Eu não quero saber. Devias pensar isso antes de lhe engravidar.
    - Mas eu não fiz de propósito.
    - Vou te estalar uma.
    - Tá bom, dona, eu assumo.
    - É bom mesmo.

    Minha sogra me estressa a cabeça
    Por engravidar a filha dela
    Ela faz da minha vida a escravidão
    Ela só me estressa a cabeça

    Então tive que fazer o tal pedido
    Tive que escrever na carta o coração salpica
    Tive que dizer aquilo tudo que não sentia

    E marcar o casamento pra minha sogra estar em dia
    A minha mãe nem olhava pra mim
    O meu pai nem queria saber
    Os meus tios me disseram: “Se vira”
    Então tive que estar lá sozinho
    Os tios dela me agarraram, me complicaram a vida
    Então casei!
    Anel no dedo dela era de ouro, meu! Era garantia!
    Minha sogra, nem dá pra te dizer, você canguinha
    Porque eu pra ti não passo de ser um grande mesquinha
    A minha lua-de-mel nunca existiu
    Pra já, ao vivo na parte de trás do anexo dela
    Ela pôs-me a arrumar o quintal dela
    Depois do copo d’água eu virei o escravo dela

    Ela:
    -“A minha filha está grávida, mas tu não estás. Já que ela não pode, quem vai arrumar és tu”
    - Mas, dona Maria, acabei de casar, agora.
    - Eu não quero saber. Vais ter que arrumar, e a limpar bem o chão.
    - Mas, dona Maria, estou de branco deixe pelo menos eu mudar de roupa.
    - Não, estás bem assim e não te esqueças de ajeitar o lixo. Até amanhã.
    - Mas, dona Maria são quatro da manhã.
    - Acostuma-te filho. Tu vives aqui de graça e não trabalhas.
    - Dona Maria não faz isso comigo
    - Não
    - Mas, dona Maria...

    Minha sogra me estressa a cabeça
    Por engravidar a filha dela
    Ela faz da minha vida a escravidão
    Ela só me estressa a cabeça

    Um mês - Eu estou a limpar o chão
    Dois meses – Vambora esfregar as panelas com esfregão
    Três meses – Eu estou a esfregar as paredes
    Quatro meses - Vambora lavar os carros todos dela
    Cinco meses
    - Olha quando acabares de limpar o pó, vá pra casa da vizinha desentupir os quartos de banho dela
    - O que?
    - Sim. Vá desentupir.
    - Não!
    - Não o que?
    - Dona, Maria acabou!
    - Acabou nada!
    - Acabou o casamento. Não quero mais.

    Minha sogra me estressa a cabeça
    Por engravidar a filha dela
    Ela faz da minha vida a escravidão
    Ela só me estressa a cabeça

    ResponderExcluir